Politicamente covardes

Com o crescente crescimento do islamismo, hoje podemos dizer com certeza, 800 milhões de muçulmanos apoiam os radicais, ou seja, são radicais! Essa história de islâmofobia é uma balela, é mais um dos chavões dos politicamente corretos.

Os muçulmanos começam com minoria falando em paz, mas o coração islã é inimigo da civilização ocidental, a qual eles consideram odiosa e que, para eles, representa o Satã. Com este tipo de gente não tem papo, não tem acordo, eles esperam destruir até o ultimo ocidental que não se converter pelo medo a sua religião. Criada com a pretensão de substituir Israel e também a igreja cristã,os quais eles denominam como infiéis.

Hoje a Igreja cristã tem pago seus pecados, se é que deveria falar assim, mas faço isso para também criticar o radicalismos cristão que no passado matou milhões de judeus e agora provam do próprio veneno.

Agora mesmo os cristãos no oriente médio estão sofrendo um holocausto, e a ONU finge não ver. A Europa está refém do Islã e finge não está. Eles estão se borrando de medo por tudo que tem acontecido lá, a rede de fast food SubWAY, tirou a carne de porco do seu cardápio, “para não ferir os muçulmanos” que na Inglaterra não passam de 4,5%, de tanto medo! 

O nome mais comum nas maternidades é Mohamed (Maomé), a cada dia mais muçulmanos europeus nascem, e logo, logo chegarão maioria. O mundo agora tem experimentado a realidade que Israel já conhece faz tempo. Com radicais não tem negociações! 

A mídia brasileira é covarde em sua grande maioria, pratica a autocensura, não condena nem os absurdos do PT que também apoia os radicais, a mídia brasileira com raras exceções porque tem medo, porque foi comprada. Somos o país dos covardes! Isto mesmo.

Nossos filhos são mortos nas ruas todos os dias, e ainda não derrubamos a lei do desarmamento civil impetrada pelo PT que só favorece eles e seus comparsas, como também não derrubamos a bala os assassinos que são favorecidos pela lei brasileira, feita para apoiar e privilegiar bandidos principalmente os de colarinho branco. 

O MST faz uso de armas em seus saques a propriedades civis sem ao menos sofrerem qualquer tipo de represálias, estão acima da lei, mas nós brasileiros morremos como moscas e baratas, viramos números estatísticos de assassinatos, vivemos em um dos países piores para se viver no mundo em termos de segurança pública, institucional e política.

Já passou e muito da hora de uma resposta, daqueles que se indignam, precisamo dar uma resposta vigorosa a estes facínoras. O exercito brasileiro dá vergonha! Não assumem seu papel constitucional. E ainda registro que os terroristas são alimentados por armas Russas e Chinesas, são aliados dos comunistas. Mas... ninguém diz nada, por que? Porque somos politicamente corretos, eu diria somos “Politicamente covardes”. Isto é o que somos! 


Davi Ben Avraham

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons