Contribuição para o 9º Encontro Judaico Amigos da Torah

Por meio deste espaço, a comunidade judaica da cidade de Campina Grande (Paraíba, Brasil) pede a sua ajuda para contribuir no 9º Encontro Judaico Amigos da Torah. Este evento é promovido durante no período do carnaval na cidade e tem como finalidade promover a cultura judaica através de palestras, músicas, danças, exposições.

O Encontro Judaico deste ano traz como tema a "Celebração", onde será discutido as festas bíblicas e os seus significados proféticos. A ideia é desmistificar velhos conceitos que as pessoas possuem sobre o judaísmo e mostrar que algumas tradições do Nordeste são semelhantes aos costumes judaicos.

É válido ressaltar que o evento recebe uma ajuda de custo da prefeitura da cidade, mas o valor não atende totalmente nossas necessidades. Durante esses 9 anos do Encontro, buscamos priorizar pela qualidade do Amigos da Torah para que o evento ofereça um conhecimento amplo sobre a nossa cultura aos nossos convidados.

Estamos precisando adiantar a preparação do espaço físico e confeccionar o material para publicidade do Encontro Judaico, porém o caixa que possuímos não é o suficiente para atender toda a demanda do evento com antecedência e o recurso da prefeitura é liberado nas vésperas do evento. Por isso precisamos de doações, um valor simbólico para atender a organização do Amigos da Torah. 

Contamos com a sua contribuição. Desde já agradecemos!

Telefone:
(83) 8750-7201
(83) 8844-8464
(83) 9605-8757

Banco Itaú
Agencia 7674
Conta 10852-2

Caixa Econômica
Agência: 0041
Conta: 330185-6
Operação: 013


0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons