"O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silencio dos bons"


O deputado Marco Feliciano (PSC-SP), conhecido por declarações homofóbicas e racistas, foi eleito presidente (CDHM) da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara nesta quinta-feira 7.http://g1.globo.com/politica/noticia/2013/03/marco-feliciano-e-eleito-presidente-da-comissao-de-direitos-humanos.html   Considerado um grande orador no meio protestante pentecostal, "cheio de poder e unção", ele é campeão quando se trata de declarações racistas.   Foi eleito óbvio, por votos de protestantes e representa-os na Câmara, ou seja, ele é a voz de todo protestante sem cultura e fanático deste país. Ele é mais um filhote  da teologia latina Americana protestante, que tem suas raízes fincadas no protestantismo facista americano e Alemão.

Marco Feliciano usa mandato em benefício de suas empresas e igrejaMarco Feliciano utiliza a cota parlamentar em atividades ligadas às suas empresas e emprega pastores da congregação dele




 (Bruno Peres/CB/D.A Press - 7/3/13)


O deputado e pastor Marco Feliciano (PSC-SP), que esta semana assumiu a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) em meio a uma saraivada de críticas, usou o mandato parlamentar em benefício de suas empresas e das atividades de sua igreja. Além de destinar verbas públicas para seus negócios particulares, ele paga salário a um funcionário fantasma, que na verdade trabalha em um escritório de advocacia de Guarulhos. Essa firma recebeu R$ 35 mil da cota parlamentar do deputado desde que ele tomou posse. Feliciano também repassou recursos públicos ao escritório de outro advogado, que o defendeu em um processo eleitoral às vésperas do pleito. O gabinete 254, no Anexo 4 da Câmara, é quase uma filial da Assembleia de Deus Catedral do Avivamento: o presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias emprega cinco pastores da congregação que ele preside, e ainda cantores de música gospel que trabalharam na gravação de seu CD. Além de deputado, pastor e empresário, Feliciano também é músico.

Personalidade de sucesso no mundo gospel, e requisitado para palestras e pregações em todo o país, o parlamentar é dono de dois negócios: a Marco Feliciano Empreendimentos Culturais e Eventos Ltda. e a Tempo de Avivamento Empreendimentos Ltda. Em 2008, a primeira empresa foi contratada pela Nettus Criação de Eventos, uma firma gaúcha, para que o pastor se apresentasse em São Gabriel, no Rio Grande do Sul. Ele seria a grande estrela da festa, que reuniu ainda cantores e outros pastores evangélicos. A empresa contratante repassou o dinheiro a Feliciano, mas ele não compareceu. Os representantes da Nettus recorreram à Justiça e o processo se arrasta até hoje na 2ª Vara Cível da Comarca de São Gabriel. Os donos da empresa lesada pedem R$ 950 mil de indenização.








 E por falar em Alemão nunca poderemos esquecer que foram os pastores e teólogos alemães a conceber ideologicamente o NAZISMO. Informação esta conhecida por poucos. Mas Lutero que é o pai do protestantismo escreveu um livro que tem como título: “Os judeus e suas mentiras”, o qual é proibido sua produção no Brasil por vomitar antissemitismo e mentiras teológicas contra os judeus.
  Infelizmente qualquer um no Brasil que tenha votos pode ser qualquer coisa, por exemplo, um racista se tornar representante de minorias.
 Não é de hoje que a igreja protestante utiliza os púlpitos para fazerem declarações caluniosas contra os judeus, acho até que o domingo deveria ser instituído como “ O DIA DA MENTIRA”. Porque é o dia onde mais se mente e se distorce a Bíblia.
 No auge do regime nazista no dia do sábado de 6 de maio de 1939, um grupo de teólogos, pastores e frequentadores de igreja protestantes e reuniu na Wartburg histórica para, repleto de orgulho luterano e nacional-socialista, celebrar a abertura oficial do”Institut zur Erforschung und Beseitigung des jüdischen Einflusses auf das deutsche kirchliche Leben” [Instituto para a pesquisa e eliminação da influência judaica na vida eclesial alemã]. A intenção deste grupo era retirar da bíblia tudo que fosse judaico ou semita.


Pastores de hitler do instituto que tinha como ideal retirar tudo que fosse semita das escrituras.

As Bandeiras contendo a Cruz cristã com a Suástica nazista no centro,símbolo dos Deutsche Christen, protestantes nazistas -
daí as letras D e C na cruz.
A teologia do desprezo embora seja mais antiga do que o nazismo, ela ganhou força neste período, ou seja, os cristãos pensavam assim, “os judeus merecem morrer, porque mataram cristo, estão colhendo o que plantaram...” Foi essa mentalidade que fez o vaticano não só ficar calado diante das atrocidades cometidas por Hitler, mas reproduzir seu próprio holocausto na Croácia, bem como na falência do nazismo de hitler favorecer oficiais da SS, com dinheiro e passaportes falsos, dando assim fuga para os criminosos de guerra. O silencio do vaticano foi repudiado em várias cartas enviada ao papa Pio XII pela então freira carmelita de origem judaica Edith Stein. Enquanto o vaticano silenciava e trocava cartas com Hitler, os protestantes estavam debruçados em suas mesas lendo à Bíblia na tentativa de excluir o judaico da mesma. O que resultou em nada! Já que a bíblia de ponta a ponta é judaica, mesmo o novo testamento, fala de um judeu, e fora escrita por judeus.


Não posso aqui esquecer os teólogos americanos, que promoveram uma segregação racial, onde existe até os dias de hoje, igrejas para brancos e pra negros, o tão famoso O apartheid (Pronúncia em africâner:[ɐˈpɐrtɦəit], separação) foi um regime de segregação racial adotado de 1948 a 1994 pelos sucessivos governos do Partido Nacional na África do Sul, promovido pelo protestantes daquele país De acordo com o censo nacional de 2001, os cristãos representavam 79,7% da população do país. Isso inclui Cristãos Zion (11,1%), Pentecostais (Carismáticos) (8,2%), Católicos Romanos (7,1%), Metodistas (6,8%), Holandeses Reformados (6,7%), Anglicanos (3,8%); membros de outras igrejas cristãs representavam outros 36% da população.
A a ala protestante latina preserva o desprezo aos judeus, vendo-os como assassinos de cristo e na melhor das hipóteses como um sinal escatológico da volta de cristo, ou seja, não existe respeito algum.
 E o racismo contra os negros praticados por pastores como Marcos Feliciano, que se utiliza da bíblia para justificar seu racismo, chegando a dizer que os negros foram amaldiçoados por Dus, tentando assim justificar sua teologia racista tirando textos bíblicos dos seus devidos contextos.
 Os teólogos protestantes latinos, são semelhantes aos "socialistas latinos", que querem estar na vanguarda ideológica, mas os jargões são os mesmos de antigamente e até piores do que os dos mais perversos teólogos de Hitler e pseudos- socialistas da história. E os exemplos são muitos, Hugo Chaves, antigo  do “socialismo”, Fidel Castro, defensor da “liberdade” de Cuba, aliás, tão venerado pela esquerda brasileira e integrantes do governo.
Pastores racistas representando conselho que deve lutar contra o racismo. Que contra senso! Movimentos como a consciência Cristã realizada em Campina Grande, que não só persegue, mas, por exemplo, já proibiu a entrada da bandeira de Israel no grande “tabernáculo” montado no parque do povo, mantém pastores antissemitas nas nos meios de comunicação distorcendo a bíblia e chamando os judeus de assassinos de Cristo. São tantos os exemplos que é difícil de numerar.
É com pesar que vemos mais uma vez os políticos brasileiros, além de toda a corrupção promovida, colocarem Marcos Feliciano como Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias.
Aliás o Brasil mudou e  está crescendo, tudo está crescendo neste país, economia, riqueza, antissemitismo, racismo, intolerâncias...
  Não é por acaso que um cartunista brasileiro está em terceiro lugar no ranque dos antissemitas do mundo
 .O cartunista brasileiro Carlos Latuff, autor de ilustrações críticas a Israel pelo conflito com os palestinos, integra a lista das dez organizações ou pessoas mais antissemitas do mundo, publicada nesta semana pelo centro de defesa dos direitos humanos Simón Wiesenthal.*
  

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons