SR. MARCOS INFELICIANO APRENDA PORQUE OS AFRICANOS NÃO SÃO DESCENDENTES DE CÃ! Africans are not descendants of Khan!

Etnias africanas
                                                                  Mulher árabe da Tunísia
                                                                       Modelo sul Africana
                                     Judeus Falashas descendentes da rainha de sabá e do Rei Salomão
 judeus Falashas
 judeus Falashas(estrangeiro)
 Judeu Sul Africano(branco)
J
 Atriz Sul Africana(branca)
 Tenista Africano(branco)
Pesquisadora Africana(Branca)

As etnias africanas são muitas, negros, pardos, brancos, judeus, árabes, além do comentário ser racista foi infeliz e mostrou desconhecimento de um continente que é diversificado.

A polêmica nas redes sociais envolvendo o deputado pastor Marco Feliciano por ser cotado na lista do Partido Social Cristão (PSC) para chefiar a Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados (CDHM), nos faz refletir o novo contexto do cristianismo brasileiro: mais da metade dos cristãos no Brasil são negros. Cerca de 84 milhões de cristãos no Brasil são negros: 22,7 milhões de evangélicos negros e 61 milhões de católicos negros, correspondendo (53,9% dos cristãos brasileiros), considerando a soma de pardos e pretos que se declararam cristãos no Censo Demográfico 2010 – IBGE.
Dentro desse contingente de cristãos se encontra o deputado pastor Marco Feliciano que se considera de matriz negra, “assume” seu cabelo pichaim e até afirma que sua mãe hoje namora um cidadão que tem dois metros de altura e é negro. Com 40 anos, 140 mil seguidores no Twitter, site pessoal com 20 milhões de visitas, programa de televisão, 15 igrejas e 212 mil votos na bagagem, o parlamentar evangélico tem recebido duras críticas por posicionar-se contra os direitos – que chama privilégios – dos homossexuais à união civil e à adoção de crianças. Feliciano também comprou briga com o Movimento Negro pelos comentários racistas na rede afirmando que os africanos descendem de um ancestral amaldiçoado por Noé.
Explicação teológica e lógica...
Segundo a Bíblia, o filho de Noé, teve relação sexual com o próprio pai, que estava dormindo nu, no hebraico o texto diz: que Câ conheceu a Noé como Adão conheceu a Eva, ou seja, o filho estuprou o pai. E por isso foi amaldiçoado.
Devemos entender que o Pastor Infeliciano é desconhecedor de teologia só sabe gritar, o que no mundo protestante se chama “pregar”, frases de efeito o tornaram, o herói protestante cheio da “unção” (do grito), ele que tem um estilo de Elvis Presiley, e famoso por ter assediado várias moças por onde prega segundo vídeo de Caio Fábio (outro Pastor), além de ser réu em processo de desvio de verbas públicas, inventou que todo africano é amaldiçoado, pois com frases de efeito conseguiu como esta e outras pérolas, conseguiu se eleger , era o que queria, ficou famoso, e agora depois de assumir a presidência da comissão de minorias seu ibope cresceu ainda mais, pelo menos no meio evangélico, de classe D e C, mas a esmagadora maioria o detesta, por ver nele, a mentira, o racismo, o que é insuportável.
Não faz muito tempo que Malafaia falou com outro pastor onde Infeliciano tinha um culto show nas segundas, para que o mesmo fosse retirado, e assim aconteceu, o que ele lamentou muito (segundo Caio Fábio que diz ter recebido sua visita em casa), mas passou..., como o malafaia tem interesse na matéria gay (PL 122), começou a dar apoio ao seu antigo desafeto, que segundo o Malafaia queria ser mais famoso que o próprio, e parece que conseguiu, tornou-se herói e defensor da família protestante, mesmo com toda as acusações de casos com moças... Os protestantes se tornaram objeto de escárnio e símbolo de retrocesso no país, Depois de uma série de escândalos de vários líderes nacionais... Trazendo junto todo um mar de lama, promovido pelos principais líderes do Brasil, e que são apoiados cegamente por pastores de terceiro e quarto escalão que não tem cultura, nem formação e o povão manipulado que veem toda essa confusão como um jihad luterano, ou seja, guerra santa protestante em nome da família e bons costumes e contra os gays, mas não vi nenhum deles se levantarem contra a corrupção, o desvio de verbas públicas, mentiras, charlatanismo, manipulação de massas, máfia, extorsão, torturas, ameaças, etc... Pra estes pecados não tem mobilização protestante.
É importante esclarecer que a maioria dos africanos não é descendente de Cã, e que Moisés casou com uma cuxita. Além de várias etnias árabes na áfrica, judeus falashas, brancos, a áfrica é um continente diverso.
“Portanto verdade seja dita” AFRICANOS NÃO SÃO DESCENDENTES DE CÃ", E NÃO SÃO  AMALDIÇOADOS,  é mentira daquele Infeliciano. Deturpador da Bíblia e mentiroso. Sem falar que 53% do povo brasileiro tem descendência africana. E o mais admirável é que as igrejas por onde ele prega está cheia de negros que o aplaudem, quando ele diz essas mentiras, que povo manipulado! Sem senso de crítica, sem amor próprio. É lastimável Ver os patoresinhos de pequenas igrejinhas acreditarem que ele combate o mal pela família, que hipocrisia.
Tá na hora do povo brasileiro se posicionar e pedir a renuncia de quem não pode ser representante de quem ele mesmo agride.


 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons