EMBAIXDA DO HAMAS É INAUGURADA EM BRASÍLIA- ÚNICA NO OCIDENTE-

 Curiosamente a embaixada da Palestina é semelhante a mesquita AL AQSA em Jerusalém, e obviamente não foi escolhido este modelo por acaso, pois a AL AQSA é na verdade uma construção feita 600 d. C. onde sobre a Pedra tradicionalmente os judeus rezavam, pois se acredita que nela Abraão sacrificaria Isaac, os árabes convertidos ao Islamismo construiram esta mesquita que agora a Palestina (árabes jordanianos) reinvidicam como sua capital...
 Placa instalada na Obra durante a construção da Embaixada em Brasília.
Detalhes da construção da embaixa, notem detalhes em dois pisos, sendo que tinha sido embargada porque o piso inferior estava encoberto.. na fase de acabamento, e depois foi liberada.


O Governo do PT em vanguarda inaugura a primeira embaixada da Palestina no Ocidente, lembrando que a Palestina não é um país, e segundo, quem lá governa é o Hamás, grupo considerado terrorista por todas as agencias de segurança e governos do mundo. Ou seja a audácia do comunopetismo, trará sérios problemas para o  Brasil, qua já sofre financeiramente, moralmente e socialmente, sem saúde, sem educação nem segurança. Esta atitude além de irresponsável é pior ainda é uma atitude ideológica, porque o Hamas e o islamismo é aliado do governo brasileiro. Enquanto o governo brasileiro petista rejeita embaixado indicado pelo governo de Israel.
A inauguração acontece justamente quando a presidente petista sofre processos de impeachment, cassação da chapa pelo TSE e índice de rejeição de 95% da população, ou seja, diante de todas as ameças já declaradas pela esquerda brasileira. O Hamás torna-se mais um braço armado petista, já que agora detém de imunidade diplomática, o que lhe dá o direito de trazer tudo o que convier sem passar por revistas, numa já conhecida: "tacada de foto no país" declarações feitas por líderes de esquerda em vários veículos de comunicação, este grupo terrorista engrossa o exército vermelho dentro do país.
É com muita apreensão que vemos este ato do governo brasileiro e coloca o Brasil definitivamente na  rota do terror.
Lembrando que o então Presidente Lula já havia doado dinheiro pra o hamas.:

segue cópia do documento presidencial:


O PRESIDENTE DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:
Art. 1o  Fica o Poder Executivo autorizado a doar recursos à Autoridade Nacional Palestina, em apoio à economia palestina para a reconstrução de Gaza, no valor de até R$ 25.000.000,00 (vinte e cinco milhões de reais).
Parágrafo único.  A doação será efetivada mediante termo firmado pelo Poder Executivo, por intermédio do Ministério das Relações Exteriores, e correrá à conta de dotações orçamentárias daquela Pasta.
Art. 2o  Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.
Brasília,  20  de  julho  de 2010; 189o da Independência e 122o da República.

links:

http://www.oantagonista.com/posts/ipsos-aprovacao-de-dilma-cai-a-5
terreno doado por Lula:
http://www.cpadnews.com.br/universo-cristao/30243/governo-lula-fez-doacao-de-terreno-para-a-palestina-e-base-e-construida-em-brasilia.html
jerusalém post
http://m.jpost.com/#article=6017N0U5MDY3NUYyM0EwQkZDQkZGNjU0MTcwNDVGOTE0QkU=

vídeo amador da "embaixada da palestina"
https://www.facebook.com/daviben.avraham/videos/10208617556500616/?pnref=story

1 comentários:

Anônimo disse...

Jamás Hamas pasará! Jamás Jamás. Ramás Ramás!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons