Video Palestra do Sacerdócio Secreto dos Essênios disponível para Download

Caros Amigos da Torá!

A partir do dia 01 de março de 2010, a Associação Amigos da Torá estará disponibilizando a Vídeo-Palestra "O Sacerdócio Secreto dos Essênios", ministrada pelo Morêh Flávio Pimentel no dia 15 de fevereiro de 2010 durante o 4º Encontro Judaico Amigos da Torá, em Campina Grande-PB.

A palestra faz uma viagem no tempo de Abraão ao Essênios (1ºséculo E.C.) e faz uma ligação entre o sacerdócio de Malki Tsedek (Melquisedeque) e os Essênios. A abordagem é meramente histórica e neutra em relação às crenças judaicas tradicionais e cristãs. O tema é baseado nos Manuscritos do Mar Morto, encontrados em 1947 nas cavernas de Qun'ram e que são alvos de estudos. Essa palestra poderá mudar a visão que os judeus têm dos cristãos e a visão dos cristãos perante a suas próprias origens judaicas.

Flávio Pimentel, morêh (professor), é praticante e estudioso do judaísmo desde 2002. Também é Vice-Presidente da Associação Judaica Amigos da Torá desde 2008. Casado, pai de 3 filhos, é químico e empresário.

As palestras poderão ser distribuídas através de download ou gravadas em CD (formato WMV) qualidade SVHS.

Para adquirir as palestras, é necessário enviar um e-mail para amigosdatora2011@gmail.com solicitando os dados para depósito e demais instruções.

Os preços são: Download (ZIP Criptografado 200MB).....R$ 30,00
CD gravado (WMF).................................R$ 40,00 + despesas de correio

ASSOCIAÇÃO AMIGOS DA TORÁ
Aguarde a programação da 5ª Edição
Envie sugestões para o email amigosdatora2011@gmail.com


0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons